Cantor de Arrocha é Conduzido pela PM a Delegacia de Itabuna

A polícia Militar (Rondespsul) conduziu ao complexo policial de Itabuna, na noite de quarta feira, (05), o cantor de arrocha “Neto LX”, o ” Gordinho Gostoso”, Elmiro Costa Ferreira Neto. Ele estava acompanhado de dois amigos quando foram denunciados de forma anônima sob acusação de entorpecentes segundo a polícia. Policiais fizeram a abordagem , e uma pequena quantia de maconha e êxtase foram encontrados.

A delegada Marilene Aboboreira revelou em entrevista, que o trio estava retornando de Ilhéus para Itabuna, quando pararam em um posto de combustível próximo ao Hospital da Costa do Cacau e estariam fazendo uso da droga. Policiais militares receberam a denúncia foram averiguar , eles já estavam em trânsito, sendo detidos no viaduto Paulo Souto em Itabuna.

A PM confirmou que todos confessaram sobre a droga,mas alegaram uso da canábis. Enquanto ao êxtase , um homem de prenome Tales, disse que seria medicamentos para dormir. Conduzidos ao Plantão Policial, e segundo a delegada eles tentaram distorcer os fatos, levando ao público do cantor acreditar que, as informações eram ” Fack News”, mais a delegada Marilene Aboboreira afirmou que todos os fatos foram verdade. Os três foram liberados depois do Termo Circunstanciado.

Deixar uma Resposta