“Cabeludo” é encontrado morto após estupro e morte de mulher

Fotógrafo: Ednaldo Pinto.
Fotógrafo: Ednaldo Pinto.

Camacan – No final da manhã desta sexta-feira (23), moradores encontraram o corpo de um homem no matagal do município. De acordo com informações prestadas, populares passavam pelo local quando perceberam que havia alguém caído entre os matos. Ao se aproximarem percebem que era um homem que estava sem vida.

Ainda segundo informações, a PM foi solicitada e esteve no local para confirmação da morte. Em seguida, o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Itabuna, foi acionado e esteve no município no início da tarde para realizar a remoção do corpo.

"Cabeludo" havia sido preso em 5 de maio deste ano.
“Cabeludo” havia sido preso em 5 de maio deste ano.

Informações ainda dão conta que, quando os peritos chegaram no local foi constatado que se tratava de um andarilho da cidade conhecido como “cabeludo”, e que o mesmo estava sendo acusado de estuprar e matar um mulher na cidade. (relembre o caso clicando aqui) – [foto abaixo]

A Polícia acredita que a morte do “cabeludo” foi uma retaliação dos crimes cometidos contra a mulher, muito certamente praticados por ele. As causas da morte do transeunte ainda serão analisadas no Instituto Médico Legal (IML), de Itabuna, já que o corpo não apresentava nenhuma perfuração, nem marcas de estrangulamento. O que leva a hipótese de um envenenamento.

Os comentários estão fechados.