Barro Preto: SSP aprova terreno para nova Delegacia

A prefeita de Barro Preto Jaqueline Motta (PT), recebeu nesta terça-feira (16) o engenheiro da secretaria de segurança pública (SSP) Jorge Alves, para avaliação do terreno doado pelo município para construção da Delegacia e Destacamento da Polícia Militar. O engenheiro aprovou a área e parabenizou o empenho da prefeita em agilizar a documentação necessária para viabilização da obra e que o incio da construção agora só depende do sinal verde do governo do Estado.

O projeto esta orçado em R$ 800.000 e será construído em uma área de 450m². O DDPM de Barro Preto terá 140m² de área construída com : garagem com capacidade para abrigar até 4 veículos, recepção, (2)Duas celas, alojamento, sala de espera, gabinetes e área externa pavimentada. O DDPM poderá abrigar até 12 policiais confortavelmente.

Depois de um longo período sem investimentos diretos do governo do estado a pequena Barro Preto já começa a receber investimentos pomposos do governo Wagner, depois do anuncio e inicio de das obras de construção da estrada que dá acesso a BA 415 Barro Preto, orçada em mais de R$ 10.000.000 e está em estado avançado .

A prefeita Jaqueline Motta disse que está muito satisfeita com a parceria do município com o Estado e agradeceu o empenho do Deputado Estadual Zé Neto, líder do Governo na Assembleia e secretário da Casa Civil, Rui Costa.

Jornalista Matheus Feitosa

Os comentários estão fechados.