Bandidos tombam em confronto com a polícia de Ubatã

Bruno dos Santos Cruz, 18 anos, e outro homem, de apelido Dengo, form mortos em confronto com policiais de Ubatã, na tarde desta quarta feira (6). Os assaltantes estavam de moto na região de Água Branca, zona rural do município.

O Peto deu apoio a uma guarnição que localizou os acusados, através de denúncia anônima. Ambos ainda foram socorridos, mas já chegaram sem vida ao Hospital César Monteiro Pirajá. Segundo informações da Polícia Civil, Dengo era apontado como um dos autores do homicídio da jovem Uana Soares da Cruz, 29 anos, morta em 25 de fevereiro deste ano, num crime que comoveu a comunidade ubatense e repercutiu em todo o país. De acordo com o delegado Lane Andrade, que foi ameaçado de morte por Dengo e pediu a prisão do bandido, Dengo matou Uana por engano ao tentar assassinar um desafeto.

Dengo vinha comandando o tráfico de drogas em Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga, e impondo toque de recolher e terror à população local. Bruno e Dengo eram acusados de diversos homicídios, tráfico de drogas e roubos. Com a dupla, a PM apreendeu um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal. (Ubatã Notícias)

Deixar uma Resposta