Exclusivo: Bandidos levam alta quantia de posto de gasolina no São Caetano

Itabuna – O gerente do posto de combustível localizado no bairro São Caetano, entre as Avenidas Princesa Isabel e Manoel Chaves, foi assaltado no final da tarde desta terça-feira (29). Na ação os criminosos levaram uma alta quantia que não foi divulgada.

De acordo com informações colhidas com exclusividade junto ao gerente e o administrador do posto que por questões de segurança pediram que seus nomes não fossem divulgados, o assalto ocorreu durante a ida a agência da Caixa Econômica Federal situada em frente ao posto. O gerente levava a grande quantia recolhida durante o fim de semana e feriado, quando foi abordado por um homem armado que anunciou o assalto.

Ainda de acordo com as informações, o gerente não apresentou resistência e deu o malote. O criminoso correu até a esquina da Igreja dos Mórmons onde outro homem o aguardava em uma motocicleta. Ambos fugiram em sentido ao bairro Banco Raso.

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), estiveram no local e solicitaram as imagens do circuito interno de TV do Itão supermercados, pois o crime aconteceu no estacionamento há 10 metros da agência bancária. Até o momento ninguém foi preso, entretanto, o administrador do posto foi até a Delegacia para fazer o reconhecimento de fotografias de bandidos que praticam assaltos na cidade e região.

3 comentários para “Exclusivo: Bandidos levam alta quantia de posto de gasolina no São Caetano”

  1. MAJOR SOUSA

    ALGUNS DESSES POSTOS DE COMBUSTÍVEIS PREOCUPADOS EM OBTER MAIS LUCROS NOS SEUS PRODUTOS SÓ VENDEM A DINHEIRO, IMPEDINDO O PAGAMENTO EM CARTÃO DE CRÉDITO DOS PROPRIETÁRIOS DE VEÍCULOS. EM CONSEQUÊNCIA DISSO, OS FUNCIONÁRIOS CORREM RISCO DE VIDA DIANTE DESTE COMPORTAMENTO EMPRESARIAL. ELES AINDA EXPÕEM PLACA INFORMANDO AO CONSUMIDOR QUE SÓ VENDEM A DINHEIRO, MOTIVANDO O LADRÃO PARA EVENTUAL ASSALTO. EM SÍNTESE: SE QUEREM SEGUIR PADRÕES DE SEGURANÇA DE SEUS ESTABELECIMENTOS E DE SEUS FUNCIONÁRIOS PROCUREM VENDER SEUS PRODUTOS ACEITANDO CARTÕES DE CRÉDITOS. QUANDO VEJO UM POSTO DE COMBUSTÍVEL INFORMANDO ATRAVÉS DE PLACA QUE SÓ VENDE A DINHEIRO PROCURO PASSAR DISTANTE PORQUE ATÉ A MINHA SEGURANÇA E MEU CARRO,MESMO COM SEGURO AUTO ESTÃO CORRENDO RISCO… SENHORES CONSUMIDORES DIANTE DA VIOLÊNCIA NOS POSTOS DE COMBUSTÍVEIS ADOTEM ALGUNS PADRÕES DE SEGURANÇA PARA PROTEGER SUA VIDA E SEU PATRIMÔNIO PORQUE DONOS DE POSTOS NÃO ESTÃO PREOCUPADOS COM VOCÊ E SEU PATRIMÔNIO…

  2. maria

    Isso ta com cara de armação, como uma pessoa só do posto sai com 42mil na mão……. esse gerente aí ta suspeito

  3. Ronaldo

    Em momento algum foi citado valor como essa Maria ai citou 42 mil? Suspeito é isso.

Os comentários estão fechados.