Bandido morre em confronto

Que por volta das 00h10min a gu de serviço recebeu informações que dois elementos, conhecidos pelos vulgos “Dido” e “Baleado“, estavam no bairro São Pedro traficando drogas e portanto armas e que um estava de camisa vermelha e o outro estava com uma camisa branca e boné verde.

De acordo com as informações, A GU foi até o local informado e avistou os elementos que ao perceberem a aproximação da guarnição, evadiram em direção a um barraco ao tempo em que deflagraram disparos contra a gu que revidou a injusta agressão.

Ainda de acordo com as informações, a GU aproximou-se do barraco onde avistou um dos indivíduos caído no chão e com uma mochila e outro evadiu pelos fundos sentido ao matagal. Sendo que o indivíduo caído, identificado como “Baleado” acabou sendo alvejado, entretanto, apresentava sinais vitais. Logo, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade de Santa Luzia, porém não havia médico plantonista.

Em seguida seguiram até a Fundação Hospitalar de Camacan onde o médico Dr. Cosme Conrado, CRM-BA 10611397374895-00, constatou o óbito. Com o “Baleado” foi encontrado o revólver com os cartuchos deflagrados e picotados e na mochila estavam a droga, os sacos plásticos e o dinheiro. Todo material apreendido será apresentado na DP local para a confecção da ocorrência.

Os comentários estão fechados.