Bandido é morto ao assaltar policial à paisana no Centro de Itabuna

Na manhã deste sábado (25) um criminoso foi morto após realizar um assalto no Centro de Itabuna. Segundo informações, um policial à paisana e sua esposa grávida estavam dentro de uma loja de celulares quando dois bandidos – um deles de menor – entraram e anunciaram o assalto.

Bandido levou tiro no rosto (Foto: Ednaldo Pinto)
Bandido levou tiro no rosto (Foto: Ednaldo Pinto)

Um dos bandidos apontou um revólver calibre 32 para a mulher. Ao descobrir que o homem era um policial, disparou contra ele, mas o tiro falhou.

Os criminosos saíram correndo. O policial sacou a arma, correu atrás dos rapazes e disparou, acertando o rosto de um e a perna esquerda de outro.

Uma equipe do SAMU esteve no local para socorrer o rapaz, mas não resistiu e morreu antes de ser levado ao Hospital. Segundo informações, o bandido já tem várias passagens pela polícia.

Médicos do SAMU examinam o criminoso (Imagem: Reprodução/Ednaldo Pinto)
Médicos do SAMU examinam o criminoso (Imagem: Reprodução/Ednaldo Pinto)

O segundo bandido, chamado Rafael, foi baleado na perna esquerda. Ele deu entrada no Hospital de Base e em seguida foi apreendido pela polícia. Ele foi ouvido na delegacia e liberado em seguida, pois é menor de idade. Este já é o segundo assalto dele.

A ação aconteceu próximo ao Módulo Center.

Curiosos acompanharam a ação do SAMU (Foto: Ednaldo Pinto)
Curiosos acompanharam a ação do SAMU (Foto: Ednaldo Pinto)

Imagens Fortes!

A galeria dessa matéria foi escondida por conter cenas muito fortes.Você pode ver as fotos clicando no botão abaixo somente dentro do post.

Um comentário para “Bandido é morto ao assaltar policial à paisana no Centro de Itabuna”

  1. Paulo Uzeda

    Policial deu mole. Tinha que ter mandado o outro pro inferno tb.

Os comentários estão fechados.