Assaltante morre em confronto com a polícia de Eunápolis

Uma intervenção policial no início da madrugada de domingo (01), no bairro Sapucaeira, em Eunápolis, resultou na morte de um acusado de envolvimento em diversos crimes na região. Policiais militares do PETO informaram que Rafael Silva dos Santos, 25 anos, integrava um grupo, que, segundo denúncias anônimas, estava em um espaço de festa exibindo armas e fazendo uso de drogas.

Conforme a informação, os policiais realizaram um cerco no local, que fica na Avenida Brasil, na tentativa de prender os acusados, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Houve troca de tiros. Três integrantes do grupo conseguiram fugir, informou a PM.

Rafael, conhecido como Menor Du Rafa, foi atingido e socorrido para o Hospital Regional, onde o médico plantonista constatou a morte. Com Rafael, segundo a polícia, foi encontrada uma pistola calibre 380, municiada e com numeração suprimida. Ainda foram apreendidos um tubo com cocaína e duas petecas de maconha. De acordo com a PM, Rafael é acusado de participação em assaltos a estabelecimento comercial e fazendas, além de roubo de veículos em municípios da região. O corpo foi encaminhado para ser necropsiado no Instituto Médico Legal. (Radar64)

Deixar uma Resposta