Áreas de lixões são transformadas em arenas esportivas em Ilhéus

Lixões de Ilhéus serão transformados em arenas esportivas, segundo o prefeito Mário Alexandre (Marão). No domingo, uma das áreas, no Jardim Atlântico, sediou campeonato de futevôlei. O espaço foi revitalizado e hoje é mais uma opção de lazer para os membros da Associação de Futevôlei de Ilhéus.

Lixão deu espaço a quadra de futevôlei no Jardim Atlântico || Foto Clodoaldo Ribeiro.

A transformação do espaço no Jardim Atlântico foi feita pela associação em parceria com a iniciativa privada. Marão foi à arena acompanhar a competição de futevôlei e conhecer o projeto de perto.

O que eles fizeram aqui, por intermédio da iniciativa privada, é o que começamos a fazer, também com sucesso, em espaços públicos onde são depositados entulhos e lixo doméstico na zona urbana de Ilhéus”.

Segundo o prefeito, o campinho de areia existente no Caminho 7, no bairro Hernani Sá, zona sul do município, passa por requalificação. Em alguns destes locais, os espaços já motivam a prática esportiva, a exemplo do bairro São Miguel e nas imediações da sede da AABB, que ganharam quadras de futebol de areia.

Os comentários estão fechados.