Aposentados e Pensionistas de Ilhéus Devem Se Recadastrar Até o Dia 14

Os aposentados e pensionistas da Prefeitura de Ilhéus foram convocados para o recadastramento. A atualização dos dados está sendo feita no Anexo de Secretarias, na Divisão de Recursos Humanos, das 9 às 11 e das 14 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, até o dia 14 de dezembro deste ano. Os servidores precisam levar documentos originais da carteira de identidade e CPF, além de comprovante de residência atualizado (últimos três meses).

 

De acordo com o secretário de Administração de Ilhéus, Bento Lima, em caso de doença grave ou impossibilidade de locomoção, poderá ser solicitada, por responsável legalmente autorizado, o recadastramento com apresentação de atestado de vida, original, contendo carimbo, assinatura e CRM do médico, emitido no mês de recadastramento do beneficiário, válido por 30 dias a contar da data de sua emissão. O pedido será avaliado e poderá ser deferido pela Procuradoria Geral do município e Secretaria de Administração.

Segundo o secretário de Administração, a gerência de Recursos Humanos da Prefeitura de Ilhéus vai suspender o pagamento dos aposentados e pensionistas ativos da administração direta e indireta que não atenderem a convocação. A remuneração de quem não comparecer, só voltará a ser feita depois da regularização da situação.

APOSENTADOS E PENSIONISTAS DE ILHÉUS DEVEM SE RECADASTRAR ATÉ O DIA 14

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