Agente de trânsito é agredido por motorista após multar carro parado em local indevido

Uagente municipal de trânsito foi agredido por dois homens após multar um carro que estava parado em local indevido, em Ilhéus. O servidor público foi atingido com chutes e socos, e ficou com hematomas no olho esquerdo. As informações foram divulgadas pela Prefeitura de Ilheús, na quarta-feira (6).

Agente de trânsito foi espancado após multar motorista.

A situação ocorreu na sexta-feira (1º), na Rua Sete de Setembro, centro da cidade. Após a agressão, a vítima registrou ocorrência na 7ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Ilhéus) e fez exame de corpo de delito.

De acordo com a prefeitura, a agressão foi provocada pelo motorista do carro multado pelo agente de trânsito. Segundo o órgão, após a infração, o homem saiu do local com o veículo e, em seguida, retornou com um amigo, que o ajudou a cometer o espancamento. A dupla teria atacado o homem enquanto ele estava de costas.

O agente é funcionário da Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran) de Ilheús. Em nota, a direção da Sutran informou que está acompanhando o processo e que cobrará das autoridades a punição dos responsáveis pela agressão.

Também em nota, a prefeitura informou que condena o uso da violência e que zela para garantir o direito e a segurança dos servidores, quando estes estiverem atuando em defesa dos interesses da coletividade.

Deixar uma Resposta