Agências bancárias de Ituberá são assaltadas por quadrilha fortemente armada

Ituberá – Duas agências bancárias, uma do Banco do Brasil e a outra da Caixa Econômica Federal foram assaltadas nesta segunda-feira (7).

De acordo com informações, aproximadamente 20 homens fortemente armados assaltaram as agências, realizando disparos pelas ruas da cidade. Os bandidos levaram funcionários e clientes dos bancos como reféns, contudo os mesmos já foram liberados.

Ainda segundo relatos de testemunhas, o grupo entrou na agência do Bradesco, mas não cometeram o assalto. O comércio de Ituberá foi fechado até que tudo fosse normalizado. Para evitar que a polícia se aproximasse, os elementos jogaram dinheiro para que a população pegasse na frente das agências.

A Polícia empreendeu busca em direção a praia de Pratigi, mas ninguém foi preso. Acredita-se que uma embarcação aguardava a quadrilha. O Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (GRAER) foi acionado para ajudar nas buscas.

Há um mês ocorreu uma tentativa de assalto no município, porém a mesma foi frustada pela polícia, na ocasião dois bandidos foram mortos em troca de tiros.

Um comentário para “Agências bancárias de Ituberá são assaltadas por quadrilha fortemente armada”

  1. O observador

    Este é o país que a presidente Dilma, apresenta lá fora e convida todas as nações para vim assistir aos jogos da COPA MUNDIAL em junho. O país atrasado, 1 – SEM SEGURANÇA PÚBLICA, ONDE TUDO E TODOS SÃO ROUBADOS. 2- ONDE A SAÚDE PÚBLICA ESTÁ NA UTI HÁ MUITO TEMPO. 3 – ONDE A EDUCAÇÃO É A PIOR POSSÍVEL. Ultimamente estive em Miami, Orlando e Nova York. Só ai pude fazer o comparativo e ver que miséria e vergonha de país estes políticos daqui constroem para nós.

Os comentários estão fechados.