AETU realiza substituição do Itabuna Card

A associação das Empresas de Transportes Urbano de Itabuna AETU está realizando a substituição dos cartões de passagem (Itabuna Card), devido ao processo de modernização do sistema, que se tornará mais rápido, seguro e confiável, com a adoção do reconhecimento facial do usuário que possua benefício.

Em função disso os usuários deverão comparecer na AETU para regularizar seus cartões, pois os mesmos só irão valer até dia 30 de abril. Os usuários que permaneceram com créditos no cartão do sistema antigo até essas data ,podem comparecer a AETU  para solicitar o reembolso do crédito para um novo cartão do novo sistema. Esse reembolso não gerará custo para o usuário. é importante destacar que para ser efetuado o reembolso, deverá ser apresentado o cartão do sistema antigo,que será inutilizado.

A mudança atinge os cartões de vale trasporte, gratuitamente e cartão estudantil. No caso do cartão de gratuidade , só serão substituidos  os cartões atualizados em 2017. A sede da AETU está localizada na avenida Ame´lia Amado (em frente á Estação Rodoviária de Itabuna), que funciona das 7:00 ás 17:00. sem interrupção no horário de almoço. O agendamento também poderá ser feito através do site www.aetu.com.br ou do fone 0800 2860085.

Dúvidas:

E outras informações sobre mudanças do sistema , de bilhetagem podem ser obtidas através do telefone  (73) 3215-1655.

Os comentários estão fechados.