AETU moderniza sistema de cartões de passagem em Itabuna

A Associação das Empresas de Transportes Urbanos de Itabuna –AETU está modificando o sistema de cartões de passagem (Itabuna Card), com a substituição dos cartões atuais. A mudança faz parte do processo de modernização, iniciado com a renovação da frota, e inclui o reconhecimento facial do usuário, mais seguro e que reduz a possibilidade de fraudes, já que na passagem pela catraca, será tirada a foto de quem estiver utilizando o cartão.

A mudança atinge os cartões de vale-transporte, gratuidade e cartão estudantil. Para fazer o agendamento, os estudantes precisam fazer contato com a AETU e verificar se a escola que vão frequentar já encaminhou o calendário letivo. Os documentos necessários para os estudantes são RG, CPF, comprovante de residência no próprio nome ou dos pais, comprovante de matriculas, No caso dos alunos da rede municipal e estadual, a relação dos alunos será enviada pelas escolas. É importante destacar que os créditos de tarifa serão transferidos para o novo cartão. No caso da gratuidade, só serão substituídos os cartões atualizados em 2017.

A substituição do Itabuna Card será apenas através de agendamento, que pode ser marcado pelo site www.aetu.com.br ou pelo telefone 0800 286 0085. Feito o agendamento, o usuário deve se dirigir a sede da AETU, na avenida Amália Amado (em frente à Estação Rodoviária de Itabuna), que funciona das 7:00 às 17:00 horas, sem interrupção no horário de almoço. A aquisição do novo cartão se dará apenas com a apresentação do cartão atual. Dúvidas e outras informações sobre a mudança do sistema de bilhetagem podem ser obtidas através do telefone (73) 3215 1655.

Os comentários estão fechados.