Acusado de Matar Vigilante em Itabuna executado a tiros

 Um Homem até agora de identidade ignorada conhecido como “Canela”, foi encontrado morto na manhã de hoje (06) ás  margens da BA 415 em Firmino Alves. De acordo com Familiares, ele estava na porta da casa onde morava em Nova Ferradas na manhã desta quinta feira, quando um carro parou e sequestrou a vítima.

Policiais que não quiseram de identificar disseram  a nossa reportagem que o ” Canela” era envolvido com o mundo do crime e tinha ligações com o crime organizado em Itabuna e região. Disse ainda que ele um dos acusados de ter assassinado com um tiro

Na madrugada do dia (11), de fevereiro por volta das 02:30,  o vigilante de um posto de combustível localizado no Jardim do Ó, centro de Itabuna, foi baleado e morto ao sofrer uma tentativa de assalto.

Segundo informações de testemunhas, os criminosos estavam em um veículo Pálio antigo, de cor prata, placa não anotada. Ainda de acordo com informações, os elementos roubaram a moto da vítima, logo em seguida ela acionou o alarme, os criminosos voltaram e efetuaram os disparos contra o vigilante que foi atingido no vigilante.

 

Os comentários estão fechados.