Acusado de assassinar mototaxista é preso no Alto do Cuscuz

Na tarde desta quinta-feira (14), policiais civis prenderam Jhonatan dos Santos Viana Silva, conhecido como ‘Júnior fedor’, no Alto do Cuscuz, área localizada no bairro Califórnia. Ele é suspeito de matar o mototaxista com tiros à queima roupa na última terça-feira (15). [relembre aqui]

Fotógrafo: Ednaldo Pinto.

Em entrevista, o delegado Marlos Macêdo, afirmou que, recentemente a esposa do mototaxista estava tendo um ‘caso’ com um homem apelidado como ‘Capiléu’. Quando o mototaxista descobriu, tentou matar ou mandou alguém mata-lo, sendo que após receber três tiros, Capiléu continuou vivo e não formalizou uma queixa na DH [Delegacia de Homicídios].

Delegado Marlos Macêdo, titular da Delegacia de Homicídios de Itabuna.

Após algum tempo, o irmão de ‘Capiléu’ de prenome – Argeu, entrou na história. Ele ‘contratou’ o Júnior Fedor para executar o mototaxista, e lhe prometeu a quantia de R$ 2 mil reais. Porém, ‘Fedor’ ainda não estava totalmente convencido, e para isso, Argeu disse para ele que o alvo seria um ‘alemão do raio A’, ainda pilotaria a moto até o sujeito, e que só bastava atirar.

Cena do crime. Capiléu deu a arma para que Júnior praticasse o homicídio.

Ainda segundo o delegado, mil e quinhentos reais foram adiantados para o matador de aluguel, e que o pai dos irmãos teria dado R$ 1 mil reais deste valor, mesmo sabendo que era para prática do homicídio. O senhor ainda não identificado foi conduzido até o Complexo para prestar depoimento. (Confira a foto abaixo).

Ex-vigilante da Vila Olímpica – Pai de Capiléu e Argeu.

A investigação ainda está em andamento. Após o quebra-cabeça ser montado, Capiléu e o seu pai, poderão ser presos por terem participado do ‘iter crimines’ – (cogitação e preparação), e Argeu também poderá ser preso pela (co-autoria / participe da execução). No momento, Argeu está sendo procurado pela Polícia, caso você tenha informações sobre o seu paradeiro disque para 190.

O acusado disse que não sabia que a vítima era inocente, só o fez porque acreditava que ele realmente era do raio A, e por esse motivo quando ver Argeu é capaz de mata-lo.

Além do crime de homicídio, na semana passada Júnior roubou um celular de uma garota de apenas 10 anos. Familiares da vítima foram até o Complexo para fazer o reconhecimento do acusado, e afirmaram ter sido ele quem praticou o roubo.

Fedor, já é um velho conhecido da polícia pela prática de ‘infrações’ quando era menor de idade. Agora, com seus 18 anos, um mandado de prisão foi expedido por um Juiz substituto da Vara Crime de Itabuna, e logo ele será encaminhado para o Conjunto Penal da cidade.

3 comentários para “Acusado de assassinar mototaxista é preso no Alto do Cuscuz”

  1. ALBERTO DO TAXI

    precisa-se ser feito uma revisão nos textos dessas matérias antes de ir ao ar, pois só nesta matéria do moto taxista, encontrei 03 erros na escrita.
    abraços e conte com agente, Alberto do táxi do São Caetano.

  2. Otni

    Ele fedor vai é para o inferno .

  3. margarete lima

    PARABÉNS A POLÍCIA!… O CRIME NÃO COMPENSA!..

Os comentários estão fechados.