Subway do Shopping vende refrigerantes com água da Emasa

Uma jovem que trabalha em uma das lojas do Jequitibá Plaza Shooping de Itabuna, procurou a redação do Blog, para fazer uma denúncia contra a franquia da Subway que fica na praça de alimentação do Shopping. Segundo a jovem que não quis se identificar, após comprar um refrigerante da máquina, ela constatou um alto teor de salinidade no recipiente. 

As franquias utilizam as máquinas de refrigerantes da Post Mix, que são equipamentos de mistura posterior, onde, a partir d’água, xarope e gás carbônico (CO2), realiza a dosagem disponibiliza refrigerantes na própria máquina, em temperatura ideal para consumo imediato. Neste período de crise, a água que abastece a cidade é captada no rio do Braço, na localidade Castelo Novo. No entanto, por está sem água própria, o rio está sendo tomado pelas águas do mar e elevando os níveis de sal na água distribuída na cidade.

A  cliente revoltada procurou imediatamente o Restaurante Subway para ter de volta o dinheiro ou um refrigerante em lata. Conforme relatou, ela não foi atendida e prometeu ingressar no Juizado Especial de Pequenas Causas, com danos morais e materiais.

Nota de esclarecimento do Restaurante Subway

A SUBWAY lamenta o ocorrido e informa que todos os restaurantes da rede prezam por um ótimo atendimento aos seus clientes, limpeza da loja em geral e, principalmente, pela qualidade de todos os produtos. Todas as unidades da rede seguem um rígido padrão, conservação e manuseio de alimentos, além de treinamentos e condutas operacionais a serem seguidas. A direção da loja reconhece que serviu refrigerante com salinidade por conta da mistura que é feita na máquina, água e xarope e gás carbonico (CO2). E que após a denúncia o equipamento foi interditado. Ressalta  que as demais unidades Subway estão funcionando normalmente com as maquinas Post Mix.”

3 comentários para “Subway do Shopping vende refrigerantes com água da Emasa”

  1. Aline

    Eu estava na fila e atendente ofereceu sim o refrigerante de lata, como ofereceu pra mim

  2. Neto

    Tinha que ser em.Itabuna .

  3. Ana Valesca

    É de lamentar agente pode comer porcarias e nem saber, ta difícil encontrar lugares confiáveis :/

Os comentários estão fechados.